Cultura & Lazer Titulo Agenda
Banda Velhas Virgens toca hoje em Santo André

Grupo se apresenta no Santo Rock Bar e faz versão desplugada de suas músicas

Por Vinicius Castelli
Do Diário do Grande ABC
19/06/2016 | 05:50
Compartilhar notícia
Divulgação


Santo André tem oportunidade hoje para quem quiser cair no rock. A veterana banda Velhas Virgens tem agenda na cidade e se apresenta no palco do Santo Rock Bar (Rua das Monções, 421). Mas desta vez a apresentação terá uma ‘pegada’ diferente do que faz de costume.

O conjunto, liderado pelo vocalista Paulão de Carvalho, apresenta versões acústicas de seu vasto repertório, ao lado de Alexandre ‘Cavalo’ Dias (guitarra) e Tuca Paiva (contrabaixo).

No show, batizado Workchopp, as pessoas poderão degustar os diversos tipos de cerveja lançadas pelo Velhas Virgens. A banda aproveita para contar causos e falar do surgimento e da história de várias de suas músicas.

Antes, três bandas da região se encarregam de aquecer o público, entre elas a Ultrassônico. Os ingressos custam R$ 25 (antecipado) e R$ 35 (na porta). É possível comprar pela internet, no site www.ticketbrasil.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;