Esportes Titulo Brasileirão
Com mistério, Timão encara Coritiba para pegar embalo

Em busca da quarta vitória seguida,
Corinthians pode ter time misto diante

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
04/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


Cheio de mistério. Esse é o Corinthians que encara o Coritiba, às 20h30, na Arena em Itaquera, em jogo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e tenta ampliar sequência de vitórias – são três seguidas – diante do 17º colocado. E certezas mesmo só que Walter segue no gol e que o zagueiro Vilson está descartado, com edema muscular na coxa direita. A partir daí, apenas pontos de interrogação.

Por conta da maratona – o jogo de hoje será o quarto em dez dias –, Tite teme que o desgaste físico possa ocasionar alguma lesão e, por isso, pensa em poupar jogadores diante do fragilizado Coxa, que demitiu Gilson Kleina após sequência de resultados ruins no Brasileirão.

Ontem, os titulares ficaram na academia e foram submetidos a exames, enquanto os reservas seguiram ao campo para atividade com bola.

“Conversaram lá dentro (do CT) e fizeram exames, mas não sei quem vai jogar também”, despistou o goleiro Walter. “Para mim, não (há desgaste). Até porque no último jogo não tive muito trabalho, então não tem cansaço”, afirmou ele, dando sinal que estará em campo.

Para o lugar de Vilson, o escolhido deve ser o jovem Pedro Henrique, 20 anos. Isso porque Balbuena integra a seleção do Paraguai que disputa a Copa América Centenário e Yago está suspenso preventivamente por doping. No banco, Tite terá Léo Santos, 17 anos, que foi emprestado pelos juniores.

Na lateral esquerda, Uendel pode dar lugar a Guilherme Arana, enquanto Camacho ou Maycon pode substituir Bruno Henrique no meio. Marlone é opção para a criação, e Lucca pode pintar no ataque.

CORITIBA

O técnico Pachequinho adotou mistério e não revelou os titulares ante o Timão. O atacante Kleber Gladiador cumpriu suspensão na última rodada e deve voltar à equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;