Setecidades Titulo
Técnico é preso duas vezes no mesmo dia por crimes diferentes
Por Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
01/01/2004 | 20:13
Compartilhar notícia


No primeiro dia de 2004, o técnico em telefonia Sílvio de Jesus Lima, 44 anos, foi preso duas vezes seguidas pela polícia. Depois de ser detido e liberado por dano a dois telefones públicos, Lima furtou ferramentas de uma loja, foi preso por furto e levado para a Cadeia Pública.

Por volta das 13h de quinta-feira, Lima foi detido por destruir dois telefones na avenida Dom Pedro I, na Vila América, e levado para o 1º DP de Santo André. Depois de ser indiciado por dano ao patrimônio, Lima foi liberado e na rua Senador Fláquer, paralela à rua da delegacia, quebrou a vitrina de uma loja de ferramentas e levou uma furadeira elétrica, macaco hidráulico, brocas, serra elétrica e maletas de ferramentas.

Como a quantidade de material era maior do que Lima conseguia carregar, algumas ferramentas caíram no chão e chamaram a atenção de pessoas que passavam pela rua. Chamados pelos vizinhos, policiais prenderam Lima e o levaram novamente para o 1º DP, onde o delegado Roberto von Haydin Júnior, fez o segundo boletim de ocorrência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;