Esportes Titulo
Tevez marca seu primeiro gol com a camisa do 'lanterna' West Ham
Do Diário OnLine
04/03/2007 | 15:06
Compartilhar notícia


'Antes tarde do que nunca'. Neste domingo, na 29ª rodada do Campeonato Inglês 2006/2007, o atacante argentino Carlitos Tevez marcou o seu primeiro gol com a camisa do West Ham desde a sua chegada à 'Terra da Rainha', após simplesmente abandonar o Corinthians pela porta dos fundos do Parque São Jorge no segundo semestre de 2006.

No entanto, o gol de Carlitos – algo que não acontecia desde agosto do ano passado – não foi o suficiente para evitar mais uma derrota da sua equipe, que desta vez caiu diante o Tottenham por 4 a 3, após estar ganhando por 2 a 0.

Com essa derrota, o West Ham continua na lanterninha da 'Premier League' (Campeonato Inglês) com somente 20 pontos ganhos. Já o Tottenham, que recentemente demonstrou interesse na contratação do brasileiro Robinho, atualmente no Real Madrid (ESP), pulou para a oitava colocação, com 42 pontos. O líder é o Manchester United, com 72 pontos.

Confira os resultados da 29ª rodada do Campeonato Inglês:

Sábado
Liverpool 0 x 1 Manchester United
Arsenal 2 x 1 Reading
Fulham 1 x 1 Aston Villa
Manchester City 0 x 1 Wigan
Newcastle 0 x 0 Middlesbrough
Sheffield 1 x 1 Everton
Watford 2 x 2 Charlton
Portsmouth 0 x 2 Chelsea

Domingo
Bolton 1 x 2 Blackburn
West Ham 3 x 4 Tottenham



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;