Esportes Titulo
Aloísio está pronto para voltar na abertura do segundo turno
Por Das Agências
14/08/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


O centroavante Aloísio foi a novidade do treino do São Paulo na tarde de segunda-feira. Recuperado de um estiramento, o atacante realizou um trabalho específico com bola no CT da Barra Funda, após um mês afastado dos gramados.

Aloísio machucou o músculo posterior da coxa esquerda nos primeiros minutos do clássico contra o Corinthians, no dia 14 de julho. O jogador sentiu a contusão logo após arriscar o primeiro chute a gol do São Paulo na partida e foi substituído por Diego Tardelli.

Caso mostre que está recuperado plenamente da lesão e evolua a condição física de forma satisfatória, o atacante pode ser escalado para o jogo de domingo, contra o Goiás, o primeiro duelo do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Borges, que atualmente ocupa a vaga titular no ataque tricolor, está suspenso com o terceiro cartão amarelo, o que facilita ainda mais o retorno de Aloísio.

Segunda-feira, apenas os jogadores que não iniciaram a partida contra o Atlético-PR treinaram no campo. Os suplentes vão formar a base do confronto de quarta-feira contra o Figueirense, em Florianópolis, na estréia da Copa Sul-americana.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;