Esportes Titulo
Botafoguenses vivem dias de heróis com a classificação
Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
16/05/2001 | 00:12
Compartilhar notícia


Numerosas entrevistas, autógrafos e muita confusão. A rotina dos jogadores do Botafogo mudou após a classificação para a decisão do Campeonato Paulista, sem contar a intensa venda de ingressos para o primeiro jogo, domingo, iniciada terça, com grande procura.

Um dos sinais da nova vida foi a mudança do treino da tarde, realizado no campo de uma fazenda da região para poupar o gramado do estádio Santa Cruz, que será o palco do treino hoje. Durante a manhã, alguns jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas da cidade, desacostumados ao clima de decisão, precipitaram-se e quase atrapalharam o treino.

Apesar da maioria dos jogadores não estar acostumada, todos gostaram da movimentação. “Isso é bom e nos motiva ainda mais a sentir o carinho da torcida e da imprensa”, afirmou o zagueiro Bell. Dois jogadores não treinaram ontem: Chris, com hematoma na perna direita, e Luciano Ratinho, em fisioterapia para curar um estiramento na coxa esquerda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;