Internacional Titulo
Novo acidente aéreo mata 5 na Itália
Do Diário OnLine
09/10/2001 | 02:54
Compartilhar notícia


Horas depois do acidente com um MD no aeroporto de Linate, em Milão, em que 118 morreram, um novo acidente aéreo chocou a Itália na madrugada desta terça-feira. Um helicóptero de resgate caiu na floresta de Tuscan. Os cinco ocupantes da aeronave morreram.

Pela manhã, um MD da companhia escandinava SAS bateu contra um edifício no aeroporto milanês e pegou fogo, após ter de desviar de um pequeno avião que cruzou a pista no momento da decolagem.

O helicóptero, um Augusta Bell 109, transportava um paciente, um médico, uma enfermeira e dois pilotos, e caiu próximo à cidade de Castiglione dell Pescaia por volta da meia-noite. De acordo com a agência Reuters, a neblina e a garoa podem ter provocado o acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;