Setecidades Titulo
Polícia prende traficante no bairro Batistini
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
18/02/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


Um rapaz acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso no fim da manhã de ontem pela Polícia Militar na região do bairro Batistini, em São Bernardo, no momento em que vendia entorpecentes.

Segundo policiais de uma equipe de Força Tática do 40º Batalhão, eles passavam quando suspeitaram de Bruno Henrique Gomes de Lima, 18 anos. O rapaz estava encostado em um muro na Passagem da Servidão - travessa da Rua Manoel Carneiro - e foi flagrado carregando uma sacola plástica onde havia cerca de 150 porções de drogas, entre cocaína e crack.

Lima tentou escapar, mas foi detido pelos policiais. Durante revista, no bolso da calça do suspeito, os agentes encontraram R$ 56, dinheiro que seria resultado da venda de drogas.

Lima acabou preso e foi levado à sede da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), no Centro, onde foi indiciado por tráfico de entorpecentes.

Ele foi ouvido e deverá ser encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade, onde aguardará julgamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;