Nacional Titulo
Acidentes atrapalham o trânsito em S.Paulo nesta terça
Do Diário OnLine
03/08/2004 | 09:16
Compartilhar notícia


Acidentes atrapalham o trânsito na capital paulista nesta terça-feira, além do tráfego mais intenso por conta da voltas às aulas. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), às 9h São Paulo apresentava 69 quilômetros de vias congestionadas.

Um princípio de incêndio em um carro atrapalha o trânsito na avenida Santo Amaro, Zona Sul da cidade. O veículo está na pista sentido bairro, perto da rua Bernardino de Campos. A CET interditou duas faixas e há lentidão por aproximação.

Também há problemas na avenida Faria Lima, Zona Oeste. Segundo a rádio CBN, durante a madrugada rompeu uma adutora no acesso à avenida Eusébio Matoso. O problema foi sanado às 7h30, mas ainda reflete no trânsito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;