Esportes Titulo
Brasil conquista ouro e prata no Ibero-Americano de Atletismo
Por Do Diário OnLine
07/08/2004 | 16:33
Compartilhar notícia


O Brasil conquistou uma medalha de ouro, uma de prata e duas de bronze, neste sábado, no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo, que está sendo realizado em Huelva, na Espanha.

A atleta Maria Laura Almirão venceu a prova dos 400 metros, com o tempo de 52s13. Em segundo lugar ficou a mexicana Mayra González (52s22), seguida pela brasileira Geisa Coutinho (52s42).

Já o brasileiro José Alessandro Baggio conquistou a prata na prova de 20 quilômetros de marcha, com o tempo de 1h25min13, atrás do mexicano Cristian Berdeja (1h24min30). Em terceiro ficou o colombiano Freddy Hernández (1:26.16).

O outro bronze brasileiro veio com Fernando Fernandes é bronze nos 3 mil metros com barreiras. O atleta fez o tempo de Fernando marcou o tempo de 8min35s92, chegando atrás do espanhol César Pérez e do português Mario Teixeira.

Na prova dos 400 metros rasos, o brasileiro Sanderlei Parrela, medalha de prata no Mundial de Sevilha em 1999, só conseguiu o sétimo lugar. A prova foi vencida pelo dominicano Carlos Santa, que teve ao seu lado no pódio o cubano Yeimer López e o mexicano Alejandro Cárdenas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;