Nacional Titulo
Assalto à prefeitura de São José (SP) deixa um morto
Do Diário OnLine
27/08/2004 | 16:22
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, uma delas gravemente, em um tiroteio ocorrido no final da manhã desta sexta-feira na prefeitura de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Segundo o SPTV (Rede Globo), a troca de tiros aconteceu após uma tentativa de assalto.

Pelo menos cinco bandidos armados chegaram atirando no prédio, onde existe uma agência bancária, no momento da chegada de um carro-forte. Eles foram barrados por vigias, também armados.

No tumulto, quatro pessoas foram atingidas, entre elas uma senhora que passava pela rua no momento do tiroteio. Na ação, um bandido morreu e outro foi ferido. Os outros fugiram em dois carros encontrados mais tarde com marcas de balas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;