Esportes Titulo
Prass nega problema de relacionamento no Verdão
Por
17/02/2016 | 08:30
Compartilhar notícia


O Palmeiras ainda não conseguiu mostrar bom futebol nesta temporada e o momento de instabilidade levanta rumores sobre um possível desentendimento entre os jogadores e a comissão técnica do clube. Entretanto, o goleiro Fernando Prass, um dos líderes do elenco, assegurou que tudo não passa de boatos.

"A crítica e a cobrança da torcida é natural. O problema é quando as pessoas começam com maldade de que fulano disse algo e que saiu na internet. Saíram histórias absurdas e nem vou dizer que as pessoas foram maldosas ou sobre questão de caráter. Foram boatos que a gente até ficou espantado, com a criatividade e o nível das pessoas. Obviamente, problemas acontecem em qualquer equipe, mas o que as pessoas falaram é algo infundado e beirando o absurdo", disse o goleiro palmeirense, após o empate por 2 a 2 com o uruguaio River Plate, em Maldonado, na estreia da equipe na Copa Libertadores.

Antes do jogo com o River Plate, a reportagem conversou com pessoas ligadas à comissão técnica e ao elenco palmeirense e, de fato, confirmou que não existem problemas graves entre o técnico Marcelo Oliveira e os jogadores. Entretanto, alguns atletas estão insatisfeitos com algumas decisões do treinador, mas negam que isso esteja interferindo no rendimento dos atletas em campo.

"Temos uma relação normal, muito boa. Pode acontecer um problema ou outro, que é normal, mas ainda não aconteceu nada. Estamos trabalhando bem e temos um ambiente maravilhoso com a comissão técnica. Todo mundo adora e respeita o Marcelo. Ele tem um jeito de tratar o jogador que é sensacional e com a diretoria temos um relacionamento olho no olho", assegurou.

O elenco do Palmeiras retorna para o Brasil na manhã desta quarta-feira, treina na Academia de Futebol, sem a presença da imprensa, e já inicia os preparativos para a partida contra o Santos, sábado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;