Nacional Titulo
Polícia prende dono de bar que passeava de carro dublê
Por Do Diário OnLine
10/08/2001 | 13:36
Compartilhar notícia


Policiais prenderam na madrugada desta sexta-feira Flaviano Galindo Ribeiro, 25 anos, sócio de um bar localizado na Avenida São João, no centro de São Paulo, enquanto trafegava em um Golf preto, possivelmente um dublê, na Bela Vista.

Dentro do carro e do bar de Faviano, foram encontrados objetos muito usados por seqüestradores, como um capuz, 12 pares de algemas descartáveis, rolos de fita Silver Tape (usadas para imobilizar os lábios das vítimas), duas pistolas calibre 40 (que foram furtadas da Polícia Militar) e outra pistola calibre 9mm.

A polícia apreendeu cerca de 30 munições para calibre 9mm, 11 para pistola calibre 40 e outras 60 para uso em fuzis de vários calibres. O caso está foi registrado no plantão policial do Departamento de Investigações sobre Crimes Patrimoniais (Depatri).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;