Diarinho Titulo
Turma da Mônica no circo
Por Do Diário do Grande ABC
20/03/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O picadeiro é o novo cenário da galera mais famosa dos gibis viver grandes aventuras. A partir deste fim de semana, o espetáculo Turma da Mônica no Mundo do Circo ocupa o espaço do Circo dos Sonhos, em São Paulo, com apresentações até 17 de julho. Depois de passar pelo cinema e teatro, agora eles fazem palhaçadas, malabarismos e mágicas, além de apresentar divertidas esquetes baseadas nas histórias em quadrinhos.

Cascão tem de se equilibrar numa corda bamba para não cair num balde de água; a gulosa Magali enfrenta o desafio de engolidor sorvete gigante em poucos segundos; Mônica vira a mulher barbada; Sansão desafio o público em um número de mágica. Além da turma, 30 artistas de circo participam do espetáculo apresentado pelo mestre de cerimônias Jotalhão.

ONDE - Circo dos Sonhos (Avenida Nicolas Bôer, 120), em São Paulo. Ingresso: R$ 15 a R$ 300. Aos sábados, domingos e feriados, às 16h e 19h, até 17 julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;