Nacional Titulo
Parelheiros terá 'Centro da Cidadania da Mulher' com parceria da UE
Por Do Diário OnLine
19/12/2005 | 16:32
Compartilhar notícia


A Subprefeitura de Parelheiros inaugurou nesta segunda-feira o Centro da Cidadania da Mulher. Ele vai oferecer às mulheres cadastradas atividades como fóruns, oficinas, palestras, seminários, entre outras, além dos atendimentos profissionais. A expectativa inicial é atender a 400 mulheres.

Trata-se da primeira das seis unidades que serão inauguradas na América Latina, cinco na cidade de São Paulo: Parelheiros, Itaquera, Santo Amaro, Perus e Capela do Socorro. A sexta será em Montevidéu, no Uruguai.

O centro é fruto de uma parceria entre Subprefeitura de Parelheiros, Secretaria Municipal de Participação e Parceria da URB-AL (Programa da União Européia), que investiu R$ 210,5 mil e enviou o projeto original ao município, que foi adaptado às necessidades da região de Parelheiros.

O Centro da Cidadania da Mulher vai atender e cadastrar todas as interessadas até o final deste ano. Para 2006, já estão programadas atividades até 13 de janeiro. 

Serviço — Centro da Cidadania da Mulher: rua Teresinha do Prado Oliveira, 119 - Parelheiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;