Esportes Titulo Jogo de paciência
Ramalhão busca quarta vitória

Vice-líder da Série A-2, time recebe o Marília no
Bruno Daniel e se prepara para encarar retranca

Por Anderson Fattori
13/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Paciência é a palavra-chave do Santo André para enfrentar o Marília, hoje, às 16h, no Bruno Daniel, pela quinta rodada da Série A-2 do Paulista. Vice-líder com dez pontos – três vitórias e um empate –, o Ramalhão terá pela frente rival que atravessa crise financeira, foi um dos últimos a iniciar a preparação e que deve ficar posicionado no campo de defesa para conseguir ao menos um ponto.

Com duas derrotas e dois empates, o MAC viu o técnico Betão Alcântara pedir demissão e será comandado pelo interino Luiz Cruz, do sub-20, que tem apenas 19 jogadores à disposição e deve ter ao menos três atletas improvisados entre os 11 que iniciam a partida.

Diante desde cenário, o técnico andreense Luciano Dias projeta jogo de paciência. “O adversário vai vir para marcar forte e temos de saber jogar com paciência e inteligência. Não podemos ter pressa e, sim, velocidade. Eles devem procurar explorar o contra-ataque. É um time jovem e que corre muito”, diz.

O treinador não terá o goleiro Diego, que sofreu lesão na região da tíbia da perna direita e não tem previsão de retorno. As boas notícias são as voltas do zagueiro Jonas e do volante Luciano Sorriso, sendo que apenas o primeiro deve ser titular.

Paulo Vitor, que assume a vaga no gol, se diz pronto para o desafio. “Estou bem preparado. Na pré-temporada participei dos amistosos e não acho que vou ter problema com a falta de ritmo de jogo”, comenta.


INGRESSOS

O bilhete para acompanhar a partida custa R$ 20 inteira e R$ 10 a meia-entrada. Maiores de 60 anos e menores de 12 não pagam, segundo a lei municipal 7.216, porém é preciso apresentar documento com foto e retirar o ingresso na bilheteria.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;