Internacional Titulo
Seis pessoas morreram pisoteadas após jogo entre Irã e Japão
Da AFP
26/03/2005 | 11:28
Compartilhar notícia


Seis pessoas morreram pisoteadas e outras 40 ficaram feridas depois da partida do Irã contra o Japão (2-1), pela Zona Asiática (Grupo B) das eliminatórias para a Copa do Mundo-2006, disputada na última sexta-feira em Teerã, segundo números provisórios divulgados neste sábado.

Além das cinco pessoas que morreram "pisoteadas" no fim do jogo, outra pessoa morreu em conseqüência de uma crise cardíaca, informou a agência Irna.

A confusão generalizada ocorreu depois da partida, vencida pelo Irã por 2-1, quando os 100 mil espectadores deixavam o Estádio Azadi. Segundo vários jornais iranianos, as vítimas haviam tentado passar por uma saída não-autorizada. As autoridades esportivas vão abrir investigações sobre o caso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;