Esportes Titulo Santo André
Ramalhão inicia caminhada na Série A-2 contra o Rio Branco

Mesmo atuando fora de casa, Santo André vai
ao ataque para iniciar temporada com pé direito

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
31/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Depois de 242 dias, o torcedor do Santo André vai ver o time em campo outra vez – pelo menos os que viajarem os 150 quilômetros que separam a cidade do Grande ABC e Americana, local do confronto contra o Rio Branco, hoje, às 16h, na estreia da Série A-2 do Paulista.

A última partida havia sido no dia 3 de maio, justamente na despedida da Série A-2 de 2015. Para não repetir os erros da última temporada, a diretoria investiu em time novo e com atletas de certo prestígio para a divisão, além de confiar no trabalho do técnico Luciano Dias.

Para esta primeira partida, o treinador não tem desfalques e vai mandar a campo a formação que avalia ter dado mais resultado na pré-temporada. “O time vem evoluindo. Estou gostando, tem pequenos ajustes, mas tudo dentro da normalidade. Estou confiante pela qualidade que temos no elenco”, comentou Luciano Dias.

O técnico não crê que o fato de o Rio Branco ter iniciado a preparação em janeiro seja uma vantagem. “Eles montaram equipe jovem, com jogadores leves. Temos de entrar forte para conquistar bom resultado, mesmo fora de casa”, avaliou.

Já na equipe de Americana o técnico Bordon tem dois desfalques importantes. O volante Roberto, que estava no futebol de Portugal, e o meia Deco, ex-Monte Azul, são titulares, mas não tiveram a documentação regularizada e ficam de fora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;