Contexto Paulista Titulo Do SuperStar
Brasilienses da Scalene começam o ano com primeiro show na região

Banda é a grande atração de hoje no Anexo Brasa, em São Bernardo

Marcela Munhoz
29/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 De tanto ouvir as outras bandas recomendarem, Gustavo (vocal, guitarra e piano), Tomas (guitarra e teclado), Lucas (baixo) e Philipe ‘Makako’ (vocal e bateria) não aguentaram e fizeram questão de ver ‘qual é a’ do público do Grande ABC. A banda Scalene – vice-campeão do reality SuperStar 2015 – vai fazer o primeiro show da região (e do ano) hoje no Anexo Brasa, em São Bernardo.

“Conhecemos a força que a região tem na música, especialmente no rock, então sempre quisemos tocar aí, por isso, estamos animados. Esperamos que seja o primeiro de muitos”, conta o baixista. No repertório, músicas autorais – uma das bandeiras do grupo – especialmente do último álbum, Éter. “Também vamos aproveitar para tocar músicas que geralmente não fazem parte do setlist.”

O músico também comenta que eles estão felizes com o retorno de Éter. “É nosso trabalho mais conciso, com mais a nossa cara. Fizemos sem nos preocupar em ter ‘baladas’ ou não. Trata-se de rock tradicional mesmo”. Para o artista, já passou o tempo de achar que os rocks ‘alternativos’ não podem cair no gosto dos brasileiros. “Convencionou-se repetir que só vai fazer sucesso o que os diretores ou produtores acham. O programa (SuperStar), por exemplo, mostrou que não é assim, que o artista tem espaço para ousar.” Uma das músicas da Scalene, Danse Macabre, é tema do protagonista Romero, de A Regra do Jogo, Globo, aliás. Quem abre a noite é a Defakto de Fato.

Scalene – Música. No Anexo Brasa – Rua Vicente de Carvalho, 199, São Bernardo. Hoje, a partir das 22h. Ing.: R$ 40 a R$ 140. No local ou pelo site ticketbrasil.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;