Esportes Titulo Azulão
Recém-chegados, goleiros assumem responsabilidade de substituir Saulo

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
18/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Substituir um ídolo de uma equipe nunca é fácil. É a tarefa que os goleiros Paes e Renan Rocha, recém-contratados pelo São Caetano, terão pela frente no clube após a saída de Saulo, que disputará o Paulistão pelo Red Bull nesta temporada e havia conquistado a torcida com as boas atuações.

Apesar disso, os arqueiros contratados para a Série A-2 garantem que têm possibilidades de preencher o espaço deixado por Saulo. “Espero cumprir a expectativa e fazer o que ele (Saulo) fez aqui no São Caetano, conquistando a torcida e tendo boas atuações”, afirmou Renan Rocha. “O Saulo tem uma história muito bonita no clube e temos tudo para repetir isso, porque a estrutura é a mesma”, comentou Paes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;