Setecidades Titulo Justiça
São Bernardo ganha tribunal arbitral no próximo ano
Por Do Diário do Grande ABC
02/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


São Bernardo ganhará no ano que vem o primeiro tribunal arbitral. Na segunda-feira, líderes da Câmara Brazilian se reuniram para definir os detalhes e confirmaram a inauguração do espaço, especializado em causas conciliadoras. “A intenção é trazer praticidade e evitar conflitos judiciais”, afirmou o empresário e idealizador Alexandre Gasparini.

O tribunal arbitral é uma instituição privada, que consiste em solucionar as causas por árbitros e especialistas. O diferencial em relação ao fórum tradicional está na resolução em espaço de tempo menor e sem que os envolvidos tenham inquérito aberto. Situada no centro da cidade, a Câmara Brazillian terá a data oficial de abertura anunciada nas próximas semanas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;