Nacional Titulo
Comerciante seqüestrado escapa de cativeiro em SP
Do Diário OnLine
Com Agências
05/09/2003 | 09:14
Compartilhar notícia


Um comerciante seqüestrado em 20 de agosto escapou na quinta-feira do cativeiro em que era mantido, em São Mateus, zona Leste de São Paulo. Durante o tempo em que ele esteve preso, a família chegou a receber parte de uma orelha.

O comerciante, dono de uma rede de supermercados, foi levado quando se dirigia para uma de suas lojas, no bairro dos Pimentas, em Guarulhos. Na manhã de quinta-feira, ele aproveitou o descuido do seqüestrador que o vigiava e escapou do cativeiro.

Após a fuga do seqüestrado, a quadrilha ameaçou a família de vingança e disse que iria matar o comerciante e parentes seus. A família avisou a polícia e marcou um local para entregar o dinheiro, cerca de R$ 100 mil, exigido pelos seqüestradores.

No local do encontro, agentes do Grupo de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), de Guarulhos, prenderam um dos criminosos, que foi ao local para receber o dinheiro. A polícia informou que a orelha enviada à família pertencia a outra pessoa seqüestrada anteriormente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;