Cultura & Lazer Titulo
Herchcovitch exibe coleção andrógina
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
13/06/2007 | 18:22
Compartilhar notícia


Segundo do dia a exibir sua coleção, o estilista Alexandre Herchcovitch abusou da androginia para as roupas femininas da temporada quente. Modelos de cabelos bem puxados para trás exibiram desde peças de alfaiataria sustentadas por suspensório até vestidos com babados na gola e comprimento bem curto. Amplos, alguns decotes deixaram os seios das modelos à mostra. Ousadia já esperada do estilista que adora caveiras e já utilizou plásticos usados para sacos de lixo em suas criações para inverno.

A primeira parte foi toda marcada pela modelagem retirada dos guarda-roupas masculinos: terninhos, camisas de manga dobrada até os cotovelos, vestidos chemisier com botões fixados de maneira a lembrar os jaquetões de inverno. Tudo preto. Em uma segunda olhada, apareceram os elementos de sedução que o verão sempre pede, ou seja, costas nuas nos vestidos do tipo avental, decotes molengas nos camisões e pernas de fora nos shorts de alfaiataria.

Juntamente com uma cartela de cores mais vibrante, incluindo vermelho e verde, escancarou-se a porção feminina. Os tecidos ficaram mais leves, a cintura, marcada por faixas estrategicamente ajustadas nos vestidos e o quadris, elegantemente sensuais a bordo de uma saia tulipa. O branco entrou em micro-vestidos e em camisas com aplicação de paetês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;