Internacional Titulo
Palestino detido com cinturão de explosivos no norte da Cisjordânia
Da AFP
27/05/2005 | 13:03
Compartilhar notícia


Um palestino foi detido nesta sexta-feira em um posto de controle militar israelense, no norte da Cisjordânia, com um cinturão de explosivos, destacaram fontes de segurança palestinas. Thair Abu Assap, de 20 anos, originário de Qalqiliya, no norte da Cisjordânia, foi detido no controle rodoviário da região. O local foi mantido cercado durante duas horas, destacam as fontes.

Uma fonte militar israelense havia indicado previamente para a AFP que o palestino havia despertado suspeitas dos soldados quando estes observaram fios saindo de sua roupa. O homem foi rapidamente imobilizado e membros do Exército neutralizaram os explosivos.

De acordo com a mesma fonte, três palestinos também foram capturados pelo Exército israelense no controle rodoviário de Kalandia, no norte de Jerusalém, na Cisjordânia, por portar garrafas incendiárias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;