Setecidades Titulo Diadema
PM prende cinco suspeitos de roubo a residência, um deles cadeirante

Quadrilha tentava assaltar casa no Canhema e foi detida em flagrante

Por Da Redação
29/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Policiais do 24º Batalhão da PM (Polícia Militar) prenderam na manhã de ontem, em flagrante, cinco homens suspeitos de assalto a residência localizada no bairro Canhema, em Diadema. Entre eles havia um criminoso vestindo roupas da Polícia Civil e também um deficiente físico em cadeira de rodas, o que surpreendeu a equipe pela ousadia.

Os policiais foram acionados por meio de denúncia pelo 190 e, ao chegar ao local, obtiveram êxito em encontrar os criminosos, que tentavam se esconder dentro da própria residência que pretendiam assaltar. Com a ação da PM, nada foi levado e não houve registro de feridos.

O suspeito que vestia roupas de policial civil estava armado com uma pistola, que foi apreendida.

De acordo com informações fornecidas pela PM, quatro dos detidos têm passagem anterior pelo crime. Os nomes, no entanto, não foram divulgados.

O caso foi registrado no 1ºDP (Centro) da cidade, que investigará se há outras ocorrências ligadas ao bando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;