Cultura & Lazer Titulo
Michael Jackson lança álbum em setembro
Das Agências
06/07/2001 | 09:33
Compartilhar notícia


"Invincible" é o título do novo álbum de Michael Jackson e o lançamento, marcado para 25 de setembro, promete ser um dos grandes acontecimentos da próxima temporada musical.

Jackson, que completa 43 anos em 8 de agosto, não grava um disco desde 1995, ano em que lançou "History, Past, Present And Future".

O single da nova produção será lançado no dia 4 de setembro como prelúdio para o álbum. O vídeo-clip da canção "Rock My World" começará a ser difundido na televisão a partir de 6 de agosto, informou a Sony Music.

O lançamento do novo álbum de Michael Jackson será precedida por uma intensa campanha de reedições de suas obras em catálogo. Seus quatro discos solo mais conhecidos ("Off The Wall"/1979, "Thriller"/1983, "Bad"/1987 e "Dangerous"/1992) serão reeditados no dia 11 de setembro, em versões renovadas, que incluirão um certo número de títulos inéditos.

No dia 9 de outubro também será lançada uma copilação de seus sucessos, "Greatest Hits-History Vol 1".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;