Nacional Titulo
Carnaval em Santos será transmitido ao vivo pela internet
Do Diário do Grande ABC
04/03/2000 | 14:30
Compartilhar notícia


O carnaval santista, a exemplo do que ocorre com o do Rio de Janeiro e Salvador, será transmitido via internet. Uma novidade que estará ao alcance de qualquer internauta do Brasil e do mundo. Basta acessar o endereço eletrônico TTP://www.atribuna.com.br/carnaval para poder apreciar a apresentaçao das oito escolas de samba, marcada para terça-feira, às 20 horas. Mais ainda: detalhes de como se saiu cada uma das agremiaçoes, a opiniao popular e serviços. A transmissao será ao vivo e on line, com imagem e som perfeitos como a de emissoras de televisao.

Para o secretário de Turismo, Luiz Dias Guimaraes, a cobertura da Tribuna Digital terá uma grande importância na divulgaçao da cidade na medida em que pessoas de todo o mundo poderao ver o desfile de Santos. A cobertura incluirá também o desfile das bandas da Serra e Cai Cai no Cad, domingo, a partir das 20 horas. A TV Santa Cecília, emissora local ligada à TVE do Rio de Janeiro, transmitirá o desfile das escolas, ao vivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;