Esportes Titulo
Botafogo e Inter-RS prometem ir ao ataque na Ilha do Governador
25/08/2005 | 08:20
Compartilhar notícia


Depois de levar nove gols em três rodadas, o Botafogo-RJ decidiu reforçar a zaga diante do Internacional, às 20h30 de quinta-feira, na Ilha do Governador. Mesmo assim, a ordem é atacar o rival. O canal Sportv transmite ao vivo. O zagueiro Scheidt lança um alerta. "Não vamos nos desligar", sugere.   Segundo ele, o time deve aproveitar o início do returno para recuperar o embalo de antes no Campeonato Brasileiro. Péricles Chamusca vai utilizar Max; Asprilla, Emerson e Scheidt; Ruy, Jonílson, Zé Roberto, Galuber e Bill; Alex Alves e Guilherme.

No Inter, Muricy Ramalho, que também promete um esquema ofensivo, anunciou o retorno de Tinga, já liberado. A equipe terá Clemer; Índio, Wilson e Edinho; Élder Granja, Gavilán, Perdigão, Tinga e Jorge Wagner; Fernandão e Gustavo (Rafael Sobis).

Coritiba x Fortaleza – No Couto Pereira, o Coritiba vai a campo mais atento do que nunca às armadilhas do Fortaleza, às 20h30 de quinta-feira, para evitar uma possível surpresa. Uma das novidades é a volta do goleiro Douglas, substituto de Fernando, que se transferiu para o futebol português. Ainda retornam o zagueiro Flávio e o volante Reginaldo Nascimento, que cumpriram suspensão. Cuca escalou Douglas; Vagner, Flávio e Allan; Jackson, Reginaldo Nascimento, Marquinhos, Alcimar e Ricardinho; Caio e Renaldo.

No Fortaleza, o desafio é devolver a derrota (1 a 0, na capital cearense) do primeiro turno. O técnico Hélio dos Anjos terá Bosco; Amaral, Alan, Ronaldo Angelim e Marquinhos; Erandir, Marcelo Lopes, Lúcio e Mazinho Lima; Rinaldo e Fumagalli.

Figueirense x Atlético-MG – Depois de interromper o jejum de um mês sem ganhar, o Atlético-MG encara o Figueirense, às 20h30 de quinta-feira, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, disposto a selar a reabilitação na temporada. "É fundamental conquistar o máximo de pontos para que a gente saia definitivamente da zona de perigo. Assim, o grupo se fortalece ainda mais", disse o técnico Marco Aurélio, que colecionava três tropeços consecutivos. O treinador só tem uma dúvida: Bruno; Lima, Cáceres e Leandro Castan; George, Zé Antônio (Henrique), Walker, Fábio Baiano e Rubens Cardoso; Marques e Catanha.

No Figueirense, a filosofia é assumir uma vida nova. O zagueiro Bebeto mostra o caminho. "Queremos esquecer tudo o que de ruim aconteceu no primeiro turno", recomenda o xerife. Edson Bastos; Marquinhos Paraná; Bebeto, Cleber e Michel Bastos; Axel, Carlos Alberto, Bilu e Fernandes; Edmundo e Alexandre compõem o time do técnico Adílson Batista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;