Esportes Titulo
Corinthians terá Gil e Renato Augusto para encarar o Goiás no Itaquerão
15/10/2015 | 06:30
Compartilhar notícia


O técnico Tite confirmou nesta quarta-feira as voltas do zagueiro Gil e do meia Renato Augusto ao Corinthians para a partida desta quinta, às 19h30, contra o Goiás, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois estavam com a seleção brasileira e retornaram aos treinos no CT do Parque Ecológico nesta quarta.

O volante Elias, que na última terça-feira atuou 90 minutos na vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Venezuela, ficará no banco de reservas. "Gil e Renato jogam desde o início. Quanto ao Elias, estou pesando uma série de fatores. O mais importante é o respeito pela saúde do atleta. Em termos físicos, para o jogo todo é humanamente impossível", disse Tite.

O treinador conversou com o preparador físico Fábio Mahseredjian e Elias foi liberado para entrar apenas no segundo tempo. "Ele falou para mim que (jogar) de 30 a 45 minutos é possível. A possibilidade maior é que o Rodriguinho seja mantido no time titular e o Elias fique como opção. Ninguém está poupando ninguém, estamos preservando", disse Tite. Nesta quarta-feira, Elias foi liberado do treino.

"No 4-1-4-1, o segundo homem, função do Elias, é agressivo, articulação, que trabalha nos dois sentidos. É ofensivo e está trabalhando assim nos treinamentos. (Rodriguinho) Foi bem contra a Ponte e então permanece", completou o treinador corintiano.

Suspenso, o zagueiro Felipe será substituído por Edu Dracena. Na lateral esquerda, o garoto Guilherme Arana retorna após se recuperar de lesão muscular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;