Esportes Titulo
Sem vencer há oito jogos, Joinville encara o Flamengo para sair da lanterna
Por
04/10/2015 | 07:20
Compartilhar notícia


Lanterna do Campeonato Brasileiro e sem vencer há oito jogos, o Joinville visita o Flamengo neste domingo, às 11 horas, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 29.ª rodada. O time catarinense está em último lugar, a dois pontos do Vasco, o 19.º, e a sete de distância do Goiás, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O clube não vence na competição desde a 20.ª rodada, em 23 de agosto, quando bateu o Fluminense por 2 a 1, em Joinville (SC). De lá para cá foram cinco empates e três derrotas.

Apesar do mau momento, o técnico PC Gusmão continua no cargo e, para não perder o emprego, vai mudar a equipe em relação ao empate por 2 a 2 contra o Atlético Mineiro na última rodada. O meia-atacante William Popp ganhou a posição de Edigar Junio e formará a dupla de ataque com Kempes.

O treinador, no entanto, assistirá ao jogo das tribunas, pois terá que cumprir suspensão por ter sido expulso na última partida. O auxiliar Claudiomiro Santiago é quem comandará o Joinville do banco de reservas. "Ele terá toda a liberdade de trabalhar da maneira dele, que é a mesma que a nossa. Contra o Flamengo, temos plena confiança no trabalho do Claudiomiro", comentou PC Gusmão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;