Esportes Titulo Copa Paulista
São Bernardo arranca empate do Independente no fim do jogo

Resultado deu ao time aurinegro o primeiro ponto na segunda fase da Copa Paulista

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Dos males o menor. Aos 45 minutos do segundo tempo, quando tudo levava a crer que colecionaria o segundo revés na segunda fase da Copa Paulista, golaço de Jean Carlos fez o São Bernardo arrancar empate por 2 a 2 com o Independente, no Estádio 1º de Maio. Foi o primeiro ponto do Tigre no Grupo 6, enquanto que a equipe de Limeira somou o segundo.

A exemplo do que aconteceu em Mirassol, o São Bernardo entrou em campo sonolento. E como ocorreu no Interior, o adversário aproveitou. Logos aos quatro minutos, o Independente recuperou a bola em vacilo de Jean Carlos, Andrezinho cruzou e Lucas Xavier se antecipou à zaga para fazer 1 a 0.

Com o passar do tempo, o Tigre se organizou e criou chances com Jean e Walterson, mas ambos falharam, Aos 32, porém, veio o empate. Walterson cruzou, Eduardo pegou de primeira e Bonan aceitou: 1 a 1.

Com a partida igualada, o técnico Wilson Júnior pôs o time à frente na segunda etapa. Promoveu a reestreia do atacante Danielzinho, recuperado de lesão que o afastou por nove meses, e depois trocou Paulo Marcelo por Maikon.

O reestreante teve a grande chance de virar aos 23, quando recebeu de Walterson, mas deixou a bola escapar do domínio. A falta de ritmo era evidente.

A resposta do Independente foi mais eficiente. Aos 28, Bovi passou por Magal, cruzou e Lucas Xavier, livre, fintou João Francisco e bateu no gol: 2 a 1.

Quando tudo parecia se encaminhar para o segundo revés seguido, aos 45 Jean Carlos recebeu e chutou com efeito: a bola bateu na trave e entrou – o sexto gol dele na competição.

Danielzinho, aos 46, ainda fez o gol que daria a virada, mas a arbitragem marcou impedimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;