Nacional Titulo
Reali diz que jatinho estava com a manutenção em dia
Por Do Diário do Grande ABC
05/11/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


A Reali Táxi Aéreo, dona do jatinho que caiu ontem à tarde na zona Norte de São Paulo, disse que a aeronave estava com a manutenção anual em dia.

A nota oficial também afirma que o jatinho seguia para o Rio dentro de padrões normais de operação.

A empresa prometeu prestar todo apoio necessário aos familiares das vítimas.

Histórico - A Reali é especializada em transporte hospitalar e foi uma das primeiras do País a receber o certificado de homologação de empresa de táxi aéreo. De acordo com seu site, tal certificado a habilita a fazer vôos de remoção aeromédica, transportando pacientes inter-hospitalares. Boa parte dos vôos seria para transporte de pessoas com problemas cardíacos ou com politraumatismos.

O serviço de transporte de órgãos para transplantes também é prestado pela Reali, assim como apoio de aeronave e helicóptero UTI a eventos em regiões sem recursos hospitalares.

A empresa possui hangar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Ainda segundo o site, o terminal oferece recursos necessários para transporte de pacientes, incluindo apoio de UTIs terrestres e sala vip para embarque e desembarque de acompanhantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;