Esportes Titulo
Oliver Kahn pára São Paulo em amistoso em Hong Kong
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
02/07/2007 | 07:24
Compartilhar notícia


Enquanto o elenco principal se prepara para encarar o Internacional, amanhã, às 20h30, no estádio do Morumbi, o time B do São Paulo disputou ontem um amistoso com o Bayern de Munique (Alemanha) em Hong Kong, em comemoração aos 10 anos de reunificação com a China. E, por pouco, o Expressinho Tricolor não conseguiu um resultado expressivo diante dos alemães. Depois de sair na frente com um gol de Marcel aos 19 minutos do primeiro tempo, o São Paulo acabou sofrendo a virada no segundo tempo e perdeu por 2 a 1. Nos acréscimos, Francisco Alex ainda acertou a trave após cobrança de falta.

O curioso é que enquanto o São Paulo usou a equipe B, o Bayern de Munique contou com seus principais jogadores, entre eles o goleiro Oliver Kahn, o meia Van Bommel e o lateral Lahm. Os gols dos alemães foram marcados por Klose and Hamit Altintop, recém-contratados junto a Werder Bremen e Schalke 04, respectivamente.

O São Paulo foi comandado pelo auxiliar-técnico Milton Cruz e jogou com Bosco; Aislan, Bruno e Leonardo; Maurinho, Carlinhos (Serginho), Luan, Francisco Alex e Cazumba; Rafinha (Thiago) e Marcel. O Tricolor já recebeu novos convites para fazer outros amistosos na Ásia e deve voltar ao continente ainda este ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;