Política Titulo AVALIAÇÃO
Câmara de São Caetano vai analisar na terça-feira parecer do Tribunal de Contas

Com queda de liminar, vereadores votam parecer desfavorável à gestão de 2012

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
22/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a decisão do presidente do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), José Renato Nalini, de derrubar a liminar que anulava parecer contrário do TCE (Tribunal de Contas do Estado) à contabilidade de 2012 da Prefeitura de São Caetano, a Câmara vai analisar na terça-feira o exercício fiscal do último ano de gestão de José Auricchio Júnior (PTB).

O presidente da Casa de São Caetano, Paulo Bottura (Pros), comunicou ontem que o plenário vai julgar a decisão do TCE pela desaprovação das contas.

“Com fundamento no parágrafo 3º do artigo 202 do Regimento Interno, que dispõe ‘exarados os pareceres pela Comissão de Finanças e Orçamento ou pelo relator especial, nos prazos estabelecidos, ou, ainda, na ausência dos mesmos, os processos serão incluídos na pauta da ordem do dia da sessão imediata, com prévia distribuição de cópias aos vereadores’, em consequência, as contas da Prefeitura, referentes ao exercício de 2012, serão julgadas na terça-feira, em sessão ordinária”, informou a Casa, por nota.

A análise pelo plenário estava suspensa desde que liminar obtida pela defesa de Auricchio comprovava falta de espaço de contestação aos apontamentos do TCE à gestão fiscal de 2012. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;