Esportes Titulo
Série A-2 tem abertura oficial após jogo adiado
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
19/01/2007 | 22:02
Compartilhar notícia


Dois jogos estão marcados para hoje pela primeira rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, mas que foi iniciada quinta-feira com a vitória da Portuguesa de Desportos sobre o Guarani por 3 a 1. O jogo do Canindé foi antecipado da segunda rodada, quarta-feira, por causa da participação dos times na Copa do Brasil.

Assim, oficialmente a primeira partida será entre Nacional e Rio Preto, às 16h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O Nacional caiu para a divisão de acesso em 1959. No caso do Rio Preto, o máximo que conseguiu foi a disputa do Torneio dos Dez em 1973, no qual se classificou ao lado do Saad, então com sede em São Caetano, e do próprio Nacional para o Paulistinha, uma fase anterior ao Estadual de 1974.

À noite, a partir das 19h, o Comercial recebe a Portuguesa Santista no estádio Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O Comercial está fora do grupo de elite há duas décadas, e a Santista caiu em 2006.

Jogos deste domingo: Botafogo x Internacional, Guarani x Oeste, XV de Jaú x Mogi Mirim, Taubaté x Bandeirante, Osvaldo Cruz x Portuguesa de Desportos, Mirassol x Atlético Sorocaba, Palmeiras-B x União São João e São José x Taquaritinga.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;