Esportes Titulo
Metodista/São Bernardo vence Blumenau fora de casa
Carlos Tadeu
especial para o Diário
11/07/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


A equipe feminina de handebol da Metodista/São Bernardo conseguiu outro importante resultado fora de casa na Liga Nacional.

Depois de derrotar na quinta-feira o Itapema/Aceu/Univali/Amaj, em Itajaí, Santa Catarina, levou a melhor ontem no clássico brasileiro diante da forte equipe do Blumenau, ao vencer por 26 a 15, também longe de sua torcida.

O treinador Eduardo Carlone, do time da região, destacou a convincente vitória contra as catarinenses no confronto de ontem. "No primeiro tempo, conseguimos efetivar nossas ações, quando chegamos a abrir quatro (gols) na frente. Depois, elas diminuíram (o ritmo), mas no segundo tempo nosso jogo encaixou e soubemos administrar o resultado", declarou o comandante da Metodista/São Bernardo.

O técnico fez questão também de ressaltar a importância dessas duas vitórias consecutivas fora de casa. "Em especial, vencer Blumenau foi fundamental. Esse placar de hoje (ontem) foi o mais elástico que tivemos. É um time muito forte, ainda mais na casa delas, onde é sempre difícil jogar, com a torcida contra. Esses dois resultados foram muito importantes para a fase de classificação", acrescentou o treinador.

A equipe feminina da Metodista/São Bernardo volta à quadra pela Liga Nacional na quinta-feira, para disputar o clássico regional contra Santo André, no Ginásio do Baetão. No sábado, pelo Campeonato Paulista, encara o time do Piracicabano, na casa das adversárias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;