Nacional Titulo
Dois bebês são encontrados em lixeiras de MG
Do Diário OnLine
16/06/2002 | 15:22
Compartilhar notícia


Duas meninas recém-nascidas foram encontradas dentro de dois sacos de lixo na última sexta-feira em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Uma delas foi encontrada por um funcionário na lixeira de um prédio comercial na avenida do Contorno, no bairro de Santa Efigênia, em Belo Horizonte.

A outra criança estava em uma lixeira na rua Severino de Lima, em Nova Lima, na região metropolitana da capital mineira. A menina, que ainda estava com as secreções do parto e cordão umbilical, foi levada para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes.

As duas recém-nascidas foram medicadas e postas em observação para afastar o risco de infecções, mas passam bem. Elas serão encaminhadas aos Conselhos Tutelares de Belo Horizonte e Nova Lima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;