Política Titulo Diadema
Prefeitura abre licitação para locação de ônibus de excursão
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
14/08/2015 | 07:34
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Diadema abriu licitação para contratar empresa especializada na locação de ônibus e micro-ônibus, com fornecimento de mão de obra, para atender demanda das secretarias de Assistência Social e Cidadania e de Educação.

A administração do prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), estima gastar R$ 778,2 mil por ano com o acordo (R$ 64,8 mil por mês). A companhia vencedora terá de disponibilizar transporte para viagens municipais, na Região Metropolitana, intermunicipais e interestaduais, com funcionários capacitados e uniformizados. O principal foco são excursões escolares.

Os envelopes serão abertos na terça-feira, às 9h, na sala de licitações, localizada no Paço de Diadema. As concorrentes deverão fornecer ônibus com idade máxima de sete anos, com capacidade de 44 lugares (para os ônibus) e 20 assentos (para os micro-ônibus), além de garantir instalação de comunicação por rádio. As companhias também deverão apresentar comprovante de seguro contratado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;