Esportes Titulo
Flamengo libera e zagueiro Bressan retorna ao Grêmio
Por
04/08/2015 | 13:17
Compartilhar notícia


O zagueiro que chega ao Grêmio para compensar a perda de Rhodolfo, vendido ao turco Besiktas, é um conhecido da torcida. O time gaúcho negociou com o Flamengo e teve êxito no pedido para liberar Bressan, que estava cedido por empréstimo ao clube carioca.

O diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, confirmou o retorno de Bressan ao Grêmio. "Bressan retorna ao Grêmio, a pedido deles. Foi bem aqui e agora é seguir em frente", afirmou o dirigente.

Bressan, de 22 anos, chegou ao Flamengo no início do ano e disputou 19 partidas pela equipe, até sendo titular durante um período, quando Samir se recuperava de problemas físicos. Depois disso, porém, ele perdeu espaço na equipe, o que aumentou com a contratação de César, junto ao português Benfica.

Além disso, o técnico Cristóvão Borges também conta com os zagueiros Wallace, Samir, Frauches e Marcelo no elenco. Até por isso, o Flamengo não se opôs a antecipar o fim do empréstimo de Bressan.

O retorno do zagueiro aumenta as opções à disposição de Roger Machado para escalar a zaga do Grêmio. Além de Bressan, o treinador também conta com Pedro Geromel, Erazo, Rafael Thyere e Gabriel Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;