Esportes Titulo Corrida de rua
Ribeirão Pires já tem 2.115 inscritos

Prova é a quarta do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC e será realizada no dia 23 de agosto

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Os interessados em participar da quarta etapa do 3º Circuito Popular de Corrida do Grande ABC, dia 23 de agosto, em Ribeirão Pires, devem se apressar. Isso porque ontem, no segundo dia de inscrições, 2.115 pessoas já haviam garantido presença na prova, que mistura trechos urbanos com natureza por algumas das principais vias da estância turística.

A expectativa é que até o fim da próxima semana as 3.000 vagas estejam totalmente preenchidas, a exemplo dos dois anos anteriores, quando o evento em Ribeirão Pires teve lotação máxima, sendo sucesso absoluto entre os participantes que optaram pelo percurso de cinco quilômetros (caminhada) ou dez (corrida).

O custo para se inscrever é R$ 40 – não é mais possível adquirir o pacote para todas as etapas. Os interessados poderão acessar os sites www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 para efetuar a inscrição. O pagamento deve ser feito por cartão de crédito ou boleto. Outra opção é retirar ficha na portaria do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) – e realizar depósito bancário.

Rio Grande da Serra inaugurou o Circuito, que já passou por São Bernardo e São Caetano. Depois de Ribeirão Pires, a prova ainda acontecerá em Diadema, em 20 de setembro, Mauá, no dia 8 de novembro, e Santo André, fechando a temporada 2015 em 6 de dezembro.

O Circuito Popular do Grande ABC faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo estadual, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e do Subway. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;