Esportes Titulo
Sport recebe o São Paulo de olho nas primeiras colocações do Brasileirão
19/07/2015 | 07:10
Compartilhar notícia


O Sport recebe o São Paulo neste domingo, às 16 horas, na Arena Pernambuco, no Recife, pela 14.ª rodada, com o objetivo de continuar entre as primeiras colocações do Campeonato Brasileiro e, de quebra, deixar um adversário direto para trás - as duas equipes somam 24 pontos.

O time pernambucano vem de um empate em casa contra o Palmeiras, mas apesar do resultado fez uma boa apresentação e só não saiu com a vitória por conta da grande atuação do goleiro Fernando Prass. Por isso, o técnico Eduardo Baptista não viu motivos para mudar a equipe e revelou a escalação com duas alterações em relação ao último jogo.

O volante Rithely volta de suspensão e o atacante Elber, recuperado de uma cirurgia no joelho direito, ganha chance entre os titulares no lugar de Maikon Leite, machucado. "Temos que buscar soluções. Acho que o Elber se aproxima bem do estilo do Maikon Leite. Ele é um jogador rápido. Com ele, você ganha um meio de campo mais técnico e ganha a bola aberta em velocidade", comentou o técnico.

Elber fará companhia ao centroavante André, que vive ótimo momento no Sport. Até agora, disputou cinco jogos e marcou cinco gols. "É uma média muito boa. Não esperava, mas sei que a cobrança agora vai ser maior. Me adaptei bem ao esquema de jogo do Sport, acho até por já conhecer a maioria do time. Estou bem mais à vontade, fisicamente e taticamente também", afirmou o centroavante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;