Nacional Titulo
Escolas de Sao Vicente desfilam domingo
Do Diário do Grande ABC
04/03/2000 | 14:33
Compartilhar notícia


O desfile das escolas de samba de Sao Vicente (SP) está marcado para domingo, às 21 horas, na Praia do Itararé. Participam sete agremiaçoes no Carnaval dos 500 Anos, que prometem levar ao público uma aula de história, desde o início da exibiçao.

Assim, a Uniao Independente de Sao Vicente vai abrir o espetáculo com o enredo "Mestre Cosme Fernandes, o Bacharel: o degredado que a história escondeu", mostrando que antes de Martim Afonso de Souza já havia outros portugueses líderes, em Sao Vicente.

Desfilam ainda a Acadêmicos de Santa Cruz, com "Santa Cruz é mais 500"; a Ultima Hora, que luta pelo bi-campeonato com "O Feitiço da Ilha"; a Mocidade de Sao Vicente, com "Os 200 delitos & Os Anfitrioes de Além Mar"; Estaçao Primeira de Valença com "Um homem, uma cidade, um coraçao"; a Beira Mar vai mostrar "Memórias do Tempo e encerrando o espetáculo que vai reunir mais 5 mil componentes, a Império Dourado mostra o "Brasil 500 de uma nova aquarela à nova era". O ingresso para a arquibancada custa R$ 5,00.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;