Esportes Titulo
Técnico espera 'chumbo grosso' contra a Argentina
Por Fernao Silveira
Do Diário OnLine
19/07/2000 | 01:00
Compartilhar notícia


Líder isolado das Eliminatórias, com 12 pontos e quatro vitórias em quatro jogos, a Argentina nem chega a ser o maior adversário do Brasil na semana que está por vir. No discurso de Wanderley Luxemburgo, as críticas da imprensa e da torcida brasileira podem derrotar a Seleçao antes mesmo de entrar em campo para pegar os temidos platinos, na próxima quarta-feira, dia 26, no Morumbi.

"No jogo contra a Argentina eu sei que vamos sofrer críticas e a pressao naturalmente será muito grande", adiantou o técnico, na defensiva durante toda a entrevista.

"A cobrança vai vir muito pesada, mas os jogadores têm que estar preparados", previu. "As críticas, as cobranças e a pressao vao vir, mas temos que pegar a Argentina", lamentou Luxemburgo, como quem está fadado à forca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;