Esportes Titulo
Jadson justifica cartão tomado e lamenta suspensão
Por Rafael Mendonça
Especial para o Diário
13/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos destaques do Corinthians nas últimas partidas, Jadson está fora do duelo direto pelas primeiras colocações com o Atlético-MG, às 21h de sábado, na Arena Corinthians. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo ontem e terá de cumprir suspensão automática contra os mineiros.

Ciente de que um dos segredos do sucesso do Timão é o entrosamento da equipe – diante do Flamengo, Tite repetiu a escalação pela quarta vez seguida –, Jadson justificou a advertência no Maracanã.

“Fico chateado (em tomar o terceiro amarelo). Foi em uma jogada que, se não faço a falta na linha de fundo, ele (Ayrton) poderia entrar na área. Mas temos grandes jogadores à disposição e o Tite poderá escolher bem”, contornou o camisa 10.

Autor do gol que abriu a vitória no Rio, Elias exaltou a disputa existente na competição, bem como destacou a importância da preparação para o próximo duelo, diante do Galo. “O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. Todos podem jogar de igual para igual. Agora, temos de descansar e nos preparamos bem para este grande jogo”, completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;