Esportes Titulo
Dorival festeja contrato longo no Peixe
Por Das Agências
11/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Dorival Júnior chegou ontem e já comandou o primeiro treino no Santos. Apresentado após a atividade, o treinador afirmou que o contrato longo, até o fim de 2017, foi um dos fatores determinantes para que ele decidisse trabalhar no clube da Vila Belmiro.

“A colocação do presidente é que ele queria um trabalho para dois anos e meio. Isso me fez acreditar novamente. Acho que coisas boas podem vir a acontecer. Essa possibilidade de ter um contrato maior foi fundamental para mim”, comentou Dorival Júnior.

REFORÇOS

O Santos já tem encaminhadas duas contratações: o lateral-esquerdo Alan Ruschel, do Internacional, e o volante Sandro, do Queens Park Rangers, da Inglaterra. Os atletas chegariam por empréstimo e o Peixe só teria de pagar salários.

O defensor viria para brigar por posição na esquerda com Caju e Chiquinho – Zeca será emprestado a partir de agosto ao Columbus Crew, dos Estados Unidos. Já o meia chegaria por uma temporada para ser substituto de Valencia, que sofreu lesão nos ligamentos do joelho direito e dificilmente jogará pelo Santos novamente, já que o contrato se encerra no fim do ano e ele só poderá atuar em 2016.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;