Cultura & Lazer Titulo
Zé Geraldo lança CD no Sesc Santo André
Do Diário OnLine
19/03/2003 | 08:26
Compartilhar notícia


O cantor Zé Geraldo faz dois shows de lançamento de seu 14º CD, Tô Zerado, nesta sexta-feira (21) e sábado (22), no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302 - Vila Guiomar - Santo André. Tel.: 4469-1250). Em ambos os dias, a apresentação está marcada para começar às 21h e os ingressos custam R$ 12.

Além de músicas do novo álbum — algumas compostas em parceria com sua filha Nô Stopa e outras com Chico Teixeira (filho de Renato Teixeira) —, estarão no repertório do artista antigos sucessos como Senhorita, Negro Amor e Milho aos Pombos.

Zé Geraldo tocará acompanhado pelos músicos Jean Trad (guitarra), Carlito Rodrigues (baixo), Carneiro Sândalo (bateria). Completam a banda teclado, guitarra, viola, sanfona e gaita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;