Nacional Titulo
Caminhao cai sobre casa e fere casal em Sao Paulo
Do Diário do Grande ABC
08/11/1999 | 10:55
Compartilhar notícia


O sargento Leo Custódio Coelho, lotado no 12º Batalhao da Polícia Militar, e sua mulher Eunice Rosa Ribeiro sofreram ferimentos graves domingo (07), por volta das 18h, quando o caminhao de placas CPR 6431, de Sao Paulo, caiu sobre a casa do casal da Rua Domingos Afonso Sertao, 112, Jardim Sao Luiz, zona sul de Sao Paulo.

Eunice ficou presa nos escombros e foi submetida a uma cirurgia no Hospital Campo Limpo. Coelho, com fraturas expostas no braço esquerdo, foi operado e permanece em observaçao no mesmo hospital.

Segundo testemunhas, o caminhao desgovernado descia a rua em alta velocidade. Uma mulher, que dirigia o veículo no momento do acidente, fugiu do local com uma criança de aproximadamente oito anos. Até o momento, a identidade dela nao foi divulgada.

O motorista Deusdete da Cruz Dias, 26 anos, também tentou fugir, mas foi levado por populares até o Hospital Regional Sul, com ferimentos graves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;