Nacional Titulo
Camarote da Brahma vence iG em número de celebridades
Por Do Diário do Grande ABC
06/03/2000 | 10:50
Compartilhar notícia


Em número de celebridades, o Camarote da Brahma venceu o do iG. O da cervejaria contou com os jogadores Edmundo, Amaral, Túlio, Luizao, Felipe, Djair, o técnico Wanderley Luxemburgo, as jogadoras de basquete Paula e Hortênsia, o estilista Jean-Paul Gautier, os atores Thiago Lacerta, Luís Fernando Guimaraes, Leandra Leal, André Segatti, Ary Fontoura, Cláudia Raia, José Wilker, Glória Pires (e o marido, Orlando Morais), Jayme Periard Fernanda Rodrigues, Silvia Pfeiffer, Francisco Cuoco, Cláudia Ohana, Stepan Nercessian, Suzana Vieira, a modelo Alexia Deschamps, as apresentadoras Angélica e Adriana Galisteu e o diretor Gerald Thomas.

O do portal da Internet, embora tivesse menos celebridades, contava com uma realmente ligada ao samba: Paulinho da Viola. Além disso, aproveitaram o ambiente perfumado do camarote do IG os atores Caio Blat (e a namorada Preta Gil, filha de Gilberto Gil), Beth Goffman, Maria Maya, Angela Vieira, Helena Ranaldi, Deborah Secco, o ator e teatrólogo Miguel Falabella, as cantoras Marina e Paula Toller, o estilista Calvin Klein, a modelo Luciana Gimenez, o escritor Marcelo Rubens Paiva e a novelista Glória Perez.

Para alguns convidados do camarote da Brahma, a piscina cheia de bolas de plástico nos fundos foi mais atrativa do que os desfiles do primeiro dia do Grupo Especial. Durante o desfile da Tradiçao, muitos jovens iniciaram uma guerra de bolinhas, atirando-as uns contra os outros - inclusive o cantor e guitarrista do Skank, Samuel Rosa.

Luís Fernando Guimaraes conseguiu furar o cerco do séquito de Jean Paul Gautier e conversou por alguns minutos com o estilista francês. Nada de específico, segundo o comediante. "Conversamos sobre tudo, a agente dele gosta muito de mim e me apresentou como um dos melhores comediantes do Brasil", contou Guimaraes, que nao soube dizer se já usou uma roupa do estilista.

Mesmo grávida de seis meses da filha Ana, Glória Pires assistiu todo o desfile do primeiro dia. Outros que resistiram até o fim foi o técnico Wanderley Luxemburgo e o ator Thiago Lacerda, acompanhado da namorada.

Orgulhoso com a beleza da fantasia da filha, Cecília, que desfilou também na Portela, Paulinho da Viola elogiou a iniciativa da prefeitura de apoiar o carnaval de blocos de rua no Rio de Janeiro. "Se o carnaval de rua, com blocos, pudesse reviver os tempos antigos, seria ótimo", afirmou. Ele nao viu, mas acredita que, pelo menos em relaçao ao desfile do Cordao do Bola Preta, no Centro, no Sábado, a tentativa vingou. "Uma amiga minha foi e me disse que se surpreendeu".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;