Esportes Titulo
Williams espera dar mais trabalho para o Ferrari na Áustria
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
09/05/2002 | 00:18
Compartilhar notícia


A equipe Williams espera dar um pouco mais de trabalho para a Ferrari no GP da Áustria de Fórmula 1, que será disputado domingo, no circuito de A1-Ring. Nas duas últimas corridas do Mundial, em Ímola e Barcelona, a Ferrari não foi ameaçada em momento algum e Michael Schumacher foi o vencedor sem maiores dificuldades.

“Penso que estaremos melhores na Áustria”, comentou o diretor esportivo da Wiliams, Gerhard Berger. “Seremos capazes de ficar mais perto das Ferraris. Mas não há como negar que eles têm uma vantagem e são muito difíceis de serem batidos”. O ex-piloto praticamente jogou a toalha e admitiu que será muito difícil Michael Schumacher perder o mundial de pilotos. O alemão venceu quatro das cinco provas disputadas até agora.

Os primeiros treinos livres para o GP da Áustria serão disputados quinta. No sábado, às 8h (de Brasília) ocorre a classificação e no domingo, às 9h a corrida com transmissão da TV Globo.

Homenagem – A morte de Gilles Villenueve, ocorrida há 20 anos durante os treinos para o GP da Bélgica, em Zolder, após uma batida com o alemão Jochen Mass, foi lembrada quarta pela equipe Ferrari. “Villenueve foi um dos maiores pilotos da história da Ferrari”, afirmou o presidente da escuderia, Luca di Montezemolo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;