Internacional Titulo
150 mil assistirao a casamento real em Bruxelas
Do Diário do Grande ABC
01/12/1999 | 12:12
Compartilhar notícia


Bruxelas prepara-se para receber neste sábado, 150 mil pessoas que chegarao para presenciar o último grande casamento do século, do príncipe Felipe, herdeiro do trono da Bélgica, com a jovem aristocrata belga Mathilde d'Udekem d'Acoz.

Quando em setembro passado, foi anunciado esse matrimônio, a surpresa foi grande na Bpelgica, consideram que Felipe, 39 anos, figurava há tempo na lista de príncipes casadoiros, elaborada pelas revistas do coraçao.

Felipe, que em determinado momento se acreditou que sucederia ao rei Balduíno, foi finalmente descartado depois da repentina morte deste, em 1993, em benefício de seu pai. Aparentemente, a decisao foi motivada tanto por sua inexperiência como pelo fato de ser solteiro.

Desde que foi anunciado o casamento, o sorriso de Mathilde, treze anos mais jovem que seu futuro marido, conquistou os belgas, e uma verdadeira ``mathildomania' tomou conta da imprensa do país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;